25/10/2018 - 0 comentários
compartilhar
Penteados na moda para seu cão

Penteados na moda para seu cão

Muitos donos tratam os pets como se fossem gente como a gente né? E se você é desses, prepara o coração que a gente reuniu os penteados mais legais e na moda para seu cão <3

 

 Tranças

A trança é mais simples, ou seja, a que geralmente também vemos nos cabelos femininos. Porém, é claro que o seu cãozinho só pode se submeter a esse tipo de penteado caso ele tenha pelo o suficiente para dividir em três mechas e entrelaçar umas nas outras, além de simples é um dos penteados mais modernos.

Penteados geométricos

Os cortes geométricos começaram na Ásia, em países como China, Índia e Tailândia, e não demorou para chegar ao Brasil. O penteado tem como principal objetivo deixar o visual do cão mais ‘geométrico’, fazendo com que os pelos fiquem quadrados.

Maria Chiquinha

Dificilmente sai da moda e é super fácil de fazer, basta separar os pelos do cão ao meio e fazer dois rabos de cavalo – um de cada lado.

Cães com ‘topetes’ ou barbas

Já os cães de médio e grande porte podem se enquadrar melhor aos penteados mais ‘masculinizados’, que simulam tanto a presença de barba como a de topete.

Escolha seu penteado favorito e nos mande nos comentários a foto do seu pet!

Comentários

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VER MAIS POSTAGENS