Politica de Entrega

Política de entrega

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar. No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente. Media de entrega para pedidos Região Sul: PR: 2 a 5 dias úteis (Média 48h) SC: 3 a 8 dias úteis (Média 3 dias úteis) RS: 5 a 9 dias úteis (Média 4 dias úteis) Região Sudeste: SP : 2 a 7 dias úteis (Média 5 dias úteis) Demais Estados: Até 09 dias úteis (Média 7 dias úteis) Região Centro-Oeste: 05 a 10 dias úteis Região Nordeste: 06 a 12 dias úteis Região Norte: 09 a 18 dias úteis
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada. Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu cep.
- Selecione a opção Entrega Local no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas; - Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa; - Compre pelo App ou site, de onde estiver;
Sudeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 199. Para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 199. Compras acima de 30kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente. *Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros). Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você pode retirar o produto em até 15 minutos! O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe. Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo: - Recebemos o seu pedido. - Seu pagamento foi aprovado. - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja. Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos). Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu "Meus Pedidos". Horário das lojas Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja. Consulte o horário de funcionamento de nossa loja.